segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Fotógrafo

Ontem fluí com um fotógrafo. É interessante pensar nos homens e seus ofícios. Um fotógrafo quando transa se preocupa muito com a luz e o ângulo. Ele tinha prazer em me comer em posições belas, artisticamente belas. E em todas ele precisava me olhar. Olhar o nosso movimento pélvico. Isso é que gerava o prazer.

O fotógrafo rugia como um leão. Se contorcia no emaranhado dos lençóis e cheio de fôlego, voltava a me penetrar. Não sei ao certo quantas vezes fluímos naquela noite, mas sei que nos perdemos no tempo.

O fotógrafo queria comer meu cú. Mas o ânus é para poucos, e nunca deve ser dado na primeira. O fotógrafo tem o dobro de minha idade e é um artista. Transar com artistas é bom, pois eles não são burocráticos. Não devemos ter burocracias na cama. A burocracia é para os burocratas, e não para as pervertidas como eu.

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo com vc amiga!! Cu é assunto sério. Não é na primeira vez e sim em datas comemorativas,rsrsrs...

Adorei Parabéns pelo Blog.

Alice disse...

Lu,
Ai ai,quem sabe fazer ,delícia!
Assunto seríssimo,entre 4 paredes,de lado,de tudo quanto é jeito!!
Tava doida pra ler seus contos e agora eu posso!!
Adorei LU!!
Nunca duvidei do seu talento!
A facul me trouxe boas surpresas e você foi uma delas.
Beijos!!!

Gemmal disse...

Sensacional! Adorei os textos. Bjs

Caderno de Anotações disse...

Muiiiiito bom! Lu!


beijos!

Luciana Meier disse...

Lu, agora quero te ver com um policial, depois açogueiro a la "Amarelo Manga", depois um lindo escritor que pelas mãos exala inspiração vermelha...